quarta-feira, 29 de abril de 2009

Eles existem... Eu, Sou um Deles

Este homem foi de calceteiro a presidente da Junta de Freguesia de Rans. O Dia em que o Tino brilhou no congresso do PS. Imperdível!



Faz falta à politica pessoas que gostam mesmo da sua terra apesar da humildade fazem-se ouvir para todo um país...
Talvez me comparem a ele pela minha irreverência, e mts me dizem "és maluco" , "mas tu és parvo" mas eu não me calo e digo o que penso sem medo de represalias futuras... o meu Apelido já causa Ruído para mt boa gente por isso mais força e coragem me dá!
VAMOS EM FRENTE NINGUÉM NOS VAI PARAR...
Eu ao contrário da DEOLINDA n digo vão sem mim que eu vou lá ter... MAS SIM... EU VOU À FRENTE DEPOIS VÃO LÁ TER...

1 comentário:

  1. LOL!!!
    Grandes Deolinda!
    Aparte: comprei o CD deles e estou viciada! Aconselho "bibamente"! :)

    ResponderEliminar