quinta-feira, 28 de maio de 2009

Eficiência energética! Vencer 2009


José Sócrates defendeu a instalação de Painéis Solares Térmicos no âmbito do Programa de incentivo à utilização de energias renováveis
José Sócrates referiu que " aqueles que decidirem instalar painéis solares térmicos nas suas casas terão uma comparticipação do Estado no valor de 50% do Investimento".
Sócrates defendeu que este tipo de medidas " é fundamental para aumentar o emprego e para dinamizar o sector das Energias Renováveis, mas que também é um excelente contributo para melhorar a eficiência energética no nosso país".

1 comentário:

  1. Acontece que a história tem mais uns detalhes. Face à campanha que não é negra, apesar de obscura, em grande força na comunicação social e em diversos meios de publicidade, dei-me ao trabalho de ver exactamente o que é que estava em jogo. Pasmei. Então não é que todo este burburinho tem letras miudinhas, como aquelas dos contratos manhosos que só depois descobrimos? Esta campanha é válida até 31 de Dezembro e até se esgotar o plafond atribuído à iniciativa. O que acontecerá logo que haja 61 mil instalações efectuadas! Tanta propaganda, até parecendo que é uma coisa em grande e depois ah e tal, é só para os primeiros 61 mil.
    A história conto-a no Fliscorno.
    Cumprimentos,
    Jorge

    ResponderEliminar