domingo, 24 de maio de 2009

Liberdade de imprensa sim, mas ,para verdadeiros jornalistas



Manuela Moura Guedes, contraria o código deontológico dos jornalistas – para manchar o rigor da informação.
E tão grave como tudo isto é a impunidade da sua acção profissional que semana após semana conduz à especulação e a uma opinião que não lhe é permitida. E arrastados pelas suas opiniões vão os nomes de organizações e de pessoas, sem que as armas de defesa sejam as mesmas. Manuela Moura Guedes presta um mau serviço à classe e desrespeita a inteligência dos portugueses, porque julga que a sua é sempre superior e acrítica. E esta é uma atitude que demonstra as suas fragilidades profissionais.

Até que chegou o dia, é verdade Marinho Pinto, Bastonário da Ordem dos Advogados, disse em directo umas boas verdades...



Jornal Nacional de Sexta-Feira, da TVI, desde que foi criado neste novo formato (9 de maio 2008) e apresentado pela "regressada" Manuela Moura Guedes, não tem sido nada mais nada menos, do que um tempo de antena da oposição!
VERGONHOSO!

4 comentários:

  1. Ate que enfim que alguém teve quelhões para dizer o que a Manuela merecia ouvir!que ela nao presta, e nao repsta mesmo!so te no lugar que esta porque aqueles labios dao jeito ao patrao!lololol
    serio candidato a video do ano!
    Ass:Joao Estrela

    ResponderEliminar
  2. so erros dasse!
    *presta
    *ta
    Ass:Joao Estrela

    ResponderEliminar
  3. Caso para me levantar e aplaudir de pé Marinho Pinto... alguém como este sr foi chamado tarde, porque o que ele disse já alguem antes o devia fazer. Manela Boca Guedes devia saber que um jornalista serve para informar e não para insinuar.Mas ela vai continuar igual porque sabe que o patrão antes de a despedir tem que se divorciar, por isso às 6ºf às 20:00 o circo vai continuar.
    Igor Marques7

    ResponderEliminar
  4. Meus caros, só há uma coisa a fazer: é não ver essa tipo de trampa jornalística!!!

    José Luís Soares

    ResponderEliminar