quinta-feira, 11 de junho de 2009

Afinal quem é que baixa os braços?

Na noite de após a eleição europeia, saiu os novos cartazes do PSD para as ruas...



PSD - MANUELA FERREIRA LEITE

obras públicas - NÃO
plano tecnológico - NÃO
educação - Não
saúde - Não
justiça - Não
economia - Não
politicas sociais - NÃO
segurança - NÃO
contas publicas - NÃO

Não fazer nada é sempre mais fácil...

ganhar eleições - SIM




Do outro lado vemos...

PS - JOSÉ SÓCRATES

"As crises enfrentam-se, não com desistências, mas com iniciativa e acção, o país não pode parar"



Afinal quem é que baixa os braços?

4 comentários:

  1. Nas próximas legislativas as pessoas vão simplesmente ter que escolher entre aqueles que deixaram o país num pântano, ingovernável ou aqueles que fizeram um reforma na segurança social que garantia as reformas pelo menos mais quarenta anos.. por aqueles que reduziram o défice de 6,3% para menos de 3%(valor mais baixo de sempre), pelos que tiveram a coragem de acabar com os privilégios dos juízes e dos professores, pelos que conseguiram reformar a saúde e a educação!! é simples!!
    Eu não tenho dúvidas!! e se ninguém for parcial tenho a certeza que também não terá!!

    ResponderEliminar
  2. Posto isto, este governo não cometeu qualquer erro fez tudo ou quase tudo bem. Mas facto é que Sócrates prometeu criar mais 150 mil empregados, mas hoje o que existe são mais 100 mil desempregados do que existia há 4 anos atrás... E durante o seu mandato vem casos como o Freeport, Universidade Independente, etc.

    ResponderEliminar
  3. Caro Pedro Morgado:
    Sócratres é inocente, até prove o contrário.
    quanto aos desempregados...
    Será que são desempregados por n terem emprego ou por n terem trabalho?
    Não é só por isso, eu sei, estamos a atravessar uma crise financeira mundial, a banca tá na retranca n empresta dinheiro pa investir as empresas fecham e os empregados vão para a rua... isto vem tudo de um ciclo e para combater esse mau ciclo temos que agir, aí entram as obras públicas que vao trazer milhares de postos de trabalho ate que a crise financeira mundial acente.
    Obrigado pela colaboração
    Daniel Jana

    ResponderEliminar
  4. Indiscutívelmente comparar José Socrates com Manuela Ferreira Leite só pode ser brincadeira. O actual 1º ministro está num patamar muito superior a qualquer líder da oposição. Só de imaginar na possibilidade um gover no chefiado por Manuela Ferreira Leite/ Paulo Portas arrepio-me todo. José Socrates cometeu alguns erros, mas ninguem vê as coisas positivas deste governo, que quer se queira ou não ainda foram muitas.

    ResponderEliminar