domingo, 28 de junho de 2009

Salazar de Saias!

6 comentários:

  1. Ao ver este filme, so me vem uma ideia a cabeça. É com a promoção destes videos que o PS vai ganhar as eleiçoes? (parece que é uma boa forma de fazer politica)

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  2. Estava em frente à Dra. Manuela Ferreira Leite quando ela refere que "o negócio da venda da rede fixa foi feito pelo governo do engenheiro Guterres".
    Mentira, Mentira, Mentira... Que raio de política de verdade..
    O negócio da venda das dívidas ao Citygroup por uma bagatela também foi preparado pelo governo anterior??
    É uma vergonha.. mas a maior vergonha são os portugueses que acreditam nesta mulher!!
    Sem obras públicas seremos um país adiado.. a questão que levanta dúvidas é a do endividamento.. mas as próximas gerações também vão usufruir dos grandes investimentos, logo também têm a obrigação também de pagar.. São desculpas.. Intoxicaram a opinião pública, como ontem referia Filipe Soares Franco..

    Valter Marques

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  3. Obras públicas? Vamos individar ainda mais força nisso... Quanto ao comportamento do Ministro de Economia hoje, foi sem dúvida o a cereja no topo do bolo de um mandato completamente fraco neste dominio.

    Pedro Morgado

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  4. caro pedro morgado...
    voltemos atrás no tempo...

    veja estes videos:
    http://www.youtube.com/watch?v=GRBCH7Frsoo

    (falamos la fora de outra maneira)

    http://www.youtube.com/watch?v=EKB7gd35sRI

    (Palhaço)

    É CERTO QUE EXISTEM DIFERENÇAS, É QUE UNS TEM A DIGINIDADE DE ASSUMIREM O ERRO E DEMITIREM-SE NA HORA, PEDINDO DESCULPA.
    OUTROS...
    AINDA TÃO LÁ A EXERCER MANDATOS!

    senhor pedro morgado, parece que a cereja em cima do bolo só lá ficou o caroço pois o bolo comi-o eu, já o senhor fica apenas com o melão!

    respeitando opiniões...
    maiores cmpmnts e obg pela colaboração!

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  5. Quando damos o nosso melhor e não somos recompensados por isso dá vontade de fazer aquilo e muito mais.. Quando temos uma oposição que se limita a criticar e não apresenta alternativas, a vontade não é fazer chifres é fazer coisas piores..
    Mas quando a oposição não se preocupa com o bem do país, mas sim em chegar ao poder, seja a que custo for, o debate político tem que baixar.

    Vamos a números:

    Custos do TGV - dos €7,5 mil milhões, os privados suportam 45%, União Europeia 19% e a Estado Português os restantes 36%.
    Benefícios - O impacto financeiro será num horizonte de 30 anos de €126 mil milhõesPIB, €64 mil milhões de receita fiscal e 56 mil novos empregos permanentes.
    Disto a oposição não fala.. MAS o pessoal quer aproximar-se dos países africanos e não dos países do Norte da Europa.

    É irracional. AS empresas já investiram milhões de euros em projectos, maquinarias, arquitectos.. Mas disso ninguém fala.. Se não se fizer o TGV as empresas despedem milhares de pessoas, não pagam milhões de euros em impostos à segurança social e o país é que ainda vai ter que pagar o subsídio de desemprego a esses desempregados..
    Acho que se o PSD vencer as próximas eleições que vou mudar de país, talvez em Marrocos se esteja melhor...

    Valter Marques

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  6. O TGV é um transporte adaptado a países de dimensão continental, extensos,onde o comboio rápido é, numa perspectiva de tempo de viagem/custo por passageiro, competitivo com o transporte aéreo.
    Poupar 30 minutos entre Lisboa/Porto acho irracional e irá ter um custo de 7.5€ mil milhoes. Com 7,5 mil milhões de euros podem construir-se mil escolas Básicas e Secundárias de primeiríssimo mundo que substituam as mais de cinco mil obsoletas e subdimensionadas existentes (a 2,5 milhões de euros cada uma), mais mil creches inexistentes (a 1 milhão de euros cada uma), mais mil centros de dia para os nossos idosos (a 1 milhão de euros cada um).
    Por alguma razão não encontramos TGV em países como Holanda, Noruega e Suécia (acho que era isto que estavas a considerar como paises do norte da Europa).

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