Ao ver este filme, so me vem uma ideia a cabeça. É com a promoção destes videos que o PS vai ganhar as eleiçoes? (parece que é uma boa forma de fazer politica)
Estava em frente à Dra. Manuela Ferreira Leite quando ela refere que "o negócio da venda da rede fixa foi feito pelo governo do engenheiro Guterres". Mentira, Mentira, Mentira... Que raio de política de verdade.. O negócio da venda das dívidas ao Citygroup por uma bagatela também foi preparado pelo governo anterior?? É uma vergonha.. mas a maior vergonha são os portugueses que acreditam nesta mulher!! Sem obras públicas seremos um país adiado.. a questão que levanta dúvidas é a do endividamento.. mas as próximas gerações também vão usufruir dos grandes investimentos, logo também têm a obrigação também de pagar.. São desculpas.. Intoxicaram a opinião pública, como ontem referia Filipe Soares Franco..
Obras públicas? Vamos individar ainda mais força nisso... Quanto ao comportamento do Ministro de Economia hoje, foi sem dúvida o a cereja no topo do bolo de um mandato completamente fraco neste dominio.
veja estes videos: http://www.youtube.com/watch?v=GRBCH7Frsoo
(falamos la fora de outra maneira)
http://www.youtube.com/watch?v=EKB7gd35sRI
(Palhaço)
É CERTO QUE EXISTEM DIFERENÇAS, É QUE UNS TEM A DIGINIDADE DE ASSUMIREM O ERRO E DEMITIREM-SE NA HORA, PEDINDO DESCULPA. OUTROS... AINDA TÃO LÁ A EXERCER MANDATOS!
senhor pedro morgado, parece que a cereja em cima do bolo só lá ficou o caroço pois o bolo comi-o eu, já o senhor fica apenas com o melão!
respeitando opiniões... maiores cmpmnts e obg pela colaboração!
Quando damos o nosso melhor e não somos recompensados por isso dá vontade de fazer aquilo e muito mais.. Quando temos uma oposição que se limita a criticar e não apresenta alternativas, a vontade não é fazer chifres é fazer coisas piores.. Mas quando a oposição não se preocupa com o bem do país, mas sim em chegar ao poder, seja a que custo for, o debate político tem que baixar.
Vamos a números:
Custos do TGV - dos €7,5 mil milhões, os privados suportam 45%, União Europeia 19% e a Estado Português os restantes 36%. Benefícios - O impacto financeiro será num horizonte de 30 anos de €126 mil milhõesPIB, €64 mil milhões de receita fiscal e 56 mil novos empregos permanentes. Disto a oposição não fala.. MAS o pessoal quer aproximar-se dos países africanos e não dos países do Norte da Europa.
É irracional. AS empresas já investiram milhões de euros em projectos, maquinarias, arquitectos.. Mas disso ninguém fala.. Se não se fizer o TGV as empresas despedem milhares de pessoas, não pagam milhões de euros em impostos à segurança social e o país é que ainda vai ter que pagar o subsídio de desemprego a esses desempregados.. Acho que se o PSD vencer as próximas eleições que vou mudar de país, talvez em Marrocos se esteja melhor...
O TGV é um transporte adaptado a países de dimensão continental, extensos,onde o comboio rápido é, numa perspectiva de tempo de viagem/custo por passageiro, competitivo com o transporte aéreo. Poupar 30 minutos entre Lisboa/Porto acho irracional e irá ter um custo de 7.5€ mil milhoes. Com 7,5 mil milhões de euros podem construir-se mil escolas Básicas e Secundárias de primeiríssimo mundo que substituam as mais de cinco mil obsoletas e subdimensionadas existentes (a 2,5 milhões de euros cada uma), mais mil creches inexistentes (a 1 milhão de euros cada uma), mais mil centros de dia para os nossos idosos (a 1 milhão de euros cada um). Por alguma razão não encontramos TGV em países como Holanda, Noruega e Suécia (acho que era isto que estavas a considerar como paises do norte da Europa).
Ao ver este filme, so me vem uma ideia a cabeça. É com a promoção destes videos que o PS vai ganhar as eleiçoes? (parece que é uma boa forma de fazer politica)
ResponderEliminarEstava em frente à Dra. Manuela Ferreira Leite quando ela refere que "o negócio da venda da rede fixa foi feito pelo governo do engenheiro Guterres".
ResponderEliminarMentira, Mentira, Mentira... Que raio de política de verdade..
O negócio da venda das dívidas ao Citygroup por uma bagatela também foi preparado pelo governo anterior??
É uma vergonha.. mas a maior vergonha são os portugueses que acreditam nesta mulher!!
Sem obras públicas seremos um país adiado.. a questão que levanta dúvidas é a do endividamento.. mas as próximas gerações também vão usufruir dos grandes investimentos, logo também têm a obrigação também de pagar.. São desculpas.. Intoxicaram a opinião pública, como ontem referia Filipe Soares Franco..
Valter Marques
Obras públicas? Vamos individar ainda mais força nisso... Quanto ao comportamento do Ministro de Economia hoje, foi sem dúvida o a cereja no topo do bolo de um mandato completamente fraco neste dominio.
ResponderEliminarPedro Morgado
caro pedro morgado...
ResponderEliminarvoltemos atrás no tempo...
veja estes videos:
http://www.youtube.com/watch?v=GRBCH7Frsoo
(falamos la fora de outra maneira)
http://www.youtube.com/watch?v=EKB7gd35sRI
(Palhaço)
É CERTO QUE EXISTEM DIFERENÇAS, É QUE UNS TEM A DIGINIDADE DE ASSUMIREM O ERRO E DEMITIREM-SE NA HORA, PEDINDO DESCULPA.
OUTROS...
AINDA TÃO LÁ A EXERCER MANDATOS!
senhor pedro morgado, parece que a cereja em cima do bolo só lá ficou o caroço pois o bolo comi-o eu, já o senhor fica apenas com o melão!
respeitando opiniões...
maiores cmpmnts e obg pela colaboração!
Quando damos o nosso melhor e não somos recompensados por isso dá vontade de fazer aquilo e muito mais.. Quando temos uma oposição que se limita a criticar e não apresenta alternativas, a vontade não é fazer chifres é fazer coisas piores..
ResponderEliminarMas quando a oposição não se preocupa com o bem do país, mas sim em chegar ao poder, seja a que custo for, o debate político tem que baixar.
Vamos a números:
Custos do TGV - dos €7,5 mil milhões, os privados suportam 45%, União Europeia 19% e a Estado Português os restantes 36%.
Benefícios - O impacto financeiro será num horizonte de 30 anos de €126 mil milhõesPIB, €64 mil milhões de receita fiscal e 56 mil novos empregos permanentes.
Disto a oposição não fala.. MAS o pessoal quer aproximar-se dos países africanos e não dos países do Norte da Europa.
É irracional. AS empresas já investiram milhões de euros em projectos, maquinarias, arquitectos.. Mas disso ninguém fala.. Se não se fizer o TGV as empresas despedem milhares de pessoas, não pagam milhões de euros em impostos à segurança social e o país é que ainda vai ter que pagar o subsídio de desemprego a esses desempregados..
Acho que se o PSD vencer as próximas eleições que vou mudar de país, talvez em Marrocos se esteja melhor...
Valter Marques
O TGV é um transporte adaptado a países de dimensão continental, extensos,onde o comboio rápido é, numa perspectiva de tempo de viagem/custo por passageiro, competitivo com o transporte aéreo.
ResponderEliminarPoupar 30 minutos entre Lisboa/Porto acho irracional e irá ter um custo de 7.5€ mil milhoes. Com 7,5 mil milhões de euros podem construir-se mil escolas Básicas e Secundárias de primeiríssimo mundo que substituam as mais de cinco mil obsoletas e subdimensionadas existentes (a 2,5 milhões de euros cada uma), mais mil creches inexistentes (a 1 milhão de euros cada uma), mais mil centros de dia para os nossos idosos (a 1 milhão de euros cada um).
Por alguma razão não encontramos TGV em países como Holanda, Noruega e Suécia (acho que era isto que estavas a considerar como paises do norte da Europa).